2012/04/05

Dia 956

A moça da loja é engraçada.
Eu sempre comprava flores no mesmo quiosque. Ele é pequeno e fica no meio de um centro movimentado. Lá, consigo comprar rosas por unidade e sempre estão lindas e grandes.
Cheguei a comprar flores para minha mãe lá algumas vezes. Comprei rosas na época que eu namorava. E depois, quando fui trabalhar no hospital comprei algumas para alguns pacientes. Pode parecer besteira mas um simples botão de rosa para alguém que esta internado pode ser o maior presente de todos.
Bom, de tantas vezes comprando flores lá, por curiosidade e vendedora soltou:
- Você vem sempre aqui e escolhe com cuidado as flores. Parece que é sempre por um motivo especial.
- E é. Sempre é. Cada pétala uma lembrança moça, cada pétala uma lembrança...
Ela sorriu para mim. Me deu o troco. Eu fui embora com um sorriso meio besta no rosto e duas rosas nas mãos.

Nenhum comentário: