2012/03/26

Dia 940


"Tem uma menina na minha sala que ela ri de tudo, ela é alegre e tem uma risada muito contagiante. Todo mundo dizia que ela era boba demais e imatura. Sexta-feira ela me falou assim “Sabe porque eu sorrio tanto? Pra esconder a minha tristeza”. Hoje a gente tinha um trabalho em grupo pra apresentar, e ela não foi. A gente tentou ligar pra ela o final de semana todo mas o telefone dela tava desligado, logo ela que nunca desligava o telefone, e sempre mandava mensagem que me fazia rir e ter fé. Mais tarde a gente descobriu que ela tá dopada no hospital porque o pai dela a espancou até ela perder os sentidos. Sabe aquela garota da sua sala que ri de tudo e de todos? Ela chora sozinha a noite. Não julgue jamais, cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração."

Isso é uma coisa que eu sei bem. Na verdade, todo mundo sabe. Só finge que não sabe.

Nenhum comentário: