2012/03/25

Dia 938


Toda mulher quer um namorado que estrague seu batom, não seu rimel.
Borboletas no estomago, sorriso desajeitado nos lábios. São momentos como esse que valem a pena. Poucas pessoas podem produzir isso na gente. Na verdade são raras essas pessoas. As que fazem isso continuamente. Por que as que fazem e depois param, ahh... Essas tem muito. E ai nessas horas pinga a saudade, inunda o coração e já viu.!
Toda mulher quer um namorado que diga verdades. Do tipo "Você é linda. Principalmente, quando sorri. Então, sorri pra mim? Eu queria tanto estar ai pra ver, pra admirar esse teu sorriso tão lindo, o mais lindo que eu já vi. E olha que eu já vi vários! Mas nenhum supera o teu. E é ele o motivo do meu. Então, nunca deixe de sorrir, eu preciso do seu riso, preciso de você. Eu te amo tanto, tanto, tanto..."
Mas tem que ser de verdade. Do coração. La do fundo mesmo.

-Como você faz isso?
-Isso o que?
-Você sorri e o mundo todo se ilumina

Nenhum comentário: