2012/03/25

Dia 936


Minha vida se baseia no seguinte: quando não tem ninguém ajudando uma pessoa, eu estou lá por ela. E quando eu estou precisando de ajuda, ninguém está por mim. Essa droga é uma maravilha pelas justificações que nos dão.
Pelo desejo e caráter (ou a falta dele) das pessoas podemos comprovar que, “o que é” é, e “o que não é” nunca virá a ser. Porque mesmo os nossos desejos que mais escondemos, não estarão mortos, estarão presos em algum lugar de você. Às vezes me pego na escuridão, porque essa luz, que todos dizem ser tão boa, há muito tempo tem me deixado cego. Dormimos debaixo do mesmo céu, mas vemos tudo com olhos diferentes.
Eu estava me sentindo sóbrio mesmo estando bebado. Eu estava sentindo que eu ia cair mesmo não tendo mais fundo.
Não se engane com um “eu sinto sua falta”. As pessoas não sentem sua falta, elas sentem falta de alguma coisa que você fazia por elas, e que ninguém está fazendo hoje. Por que quando você sente falta, tenta ficar perto e as pessoas simplismente te ignoram. Te ignoram. Com a mesma força que você tenta ficar perto as pessoas te jogam pra longe. Como um soco que te arremessa contra o muro.
Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu... Sou um novo homem, por assim dizer.

Nenhum comentário: