2012/03/18

Dia 921


Eu acho que tenho essa ironia, esse deboche sim. É uma autodefesa, porque as pessoas são fogo mesmo. Então a gente tem que jogar um pouco com o deboche, com o cinismo para não se machucar. Mas é engraçado, algumas vezes as pessoas acham que é piada. Mas é de verdade.
Prestem atenção, ja perdemos muito tempo com essa história de destino.
O que você faz, você faz por hoje. Hoje somente. Se você machuca alguém, a dor do hoje vai ser a maior de todas. Assim, como se fizer alguém feliz HOJE, vai ser HOJE que ela vai se sentir a mais feliz de todas. Essa história de esperar pelas coisas... Só funciona nos livros. Eu vi isso, mas mais que isso... Eu vivi isso. Então posso certamente falar com certeza isso. Os dias que seguem, se não trabalhados serão só mais uns dias. Por isso é importante tentarmos fazer felizes quem amamos. Hoje.
E se redimir pelos erros, hoje! E todos os dias.
Por que hoje, eu sei que não vou viver para sempre. Era isso que pensava em ser jovem: ser o primeiro a viver para sempre.
As pessoas esperam demais de um futuro do qual ás vezes nem se esforçam pra conseguir. É tolo, idiota e uma puta perda de tempo. Então, dito isto... Cansei de dar atenção para quem pensa num futuro que nem sequer teve um inicio HOJE. Por que as pessoas... As pessoas só falam. Falam e falam, reclamam demais até...
Que tal parar de reclamar do que faz da vida? Sair debaixo da saia da mamãe, acho que ja chegou a hora de crescer. Amadurecer.
É que sabe, me da uma ansia de vomito enorme quando vejo as pessoas reclamando dos seus dias, mas não movendo a bunda para fazer porra nenhuma!
Vou rir um pouco, debochar mais ainda... E enquanto vocês reclamam, eu faço e ninguém vê. Não é o tipo de espetaculo que eu quero que vejam também. Por que é a minha vida sabe. Minha. Ela não cabe em fotos. Não cabe em frases e pra falar a verdade... Não vai caber aqui também. Então... Aproveitem o show.

Nenhum comentário: