2012/03/16

Dia 911

Eu só estava brincando de fazer bolhas de sabão. E de rodar em circulos no mesmo lugar. Brincando de comer comida japonesa com palitinhos.
E ai apareceram milhares de balões coloridos em cima, voando lá no céu. E eu adoro estourar o plástico bolha. Por que ás vezes falo comigo mesmo, e me diz que estou me divertindo.
Eu vivo intensamente feliz por estar aqui do meu lado com meu jeito e todos os meus defeitos. Mesmo com essa ironia de mim mesmo, pois foi um conselho que nunca segui. Mas pude brincar com meus dedos. E ver as maravilhosas borboletas e mandar beijos a distância para todos vocês.
Aqui, onde esse meu sorriso bobo não pode ser comprado por dois maços de cigarro.
Se você me ver sorrindo sozinho por aí, não me estranhe. Eu costumo rir pelos cantos ao me lembrar de coisas bobas. Coisas bobas pra mim são importantes. Qual é, eu só estava chutando a latinha vazia na rua.
Hoje, por alguma razão especial não há razão especial.
Doeu, claro que doeu. Mas ninguém precisava saber. Então eu sorri.

Um comentário:

Má disse...

aah..que belezinha de texto!