2012/03/16

Dia 910

Eles entraram em pânico, eles estão em choque.
Só por que ligaram, avisando que eu estava falando loucamente de que queria me matar. Eu e minha doença. Eles e o drama deles.
Acho que pensaram que seria salvo. Já que temos essa ligação inexplicável. Ás vezes a gente diz 'foda-se' querendo dizer 'eu te amo'. E isso pode matar. Por que a vida passa pelos dedos, os que antes eu segurava e beijava.
Eu estava com a mente fervilhando. Disse: "Jamais quero sofrer uma lavagem cerebral". E você: "Você esta desconfortável consigo mesmo; Você esta sedento por alguma coisa; Mas, mais de tudo, você esta lindo..."
Você e eu, somos como crianças de 4 anos querendo saber o 'como' e 'porque' de tudo. E como funcionam todas as coisas. Queremos nos revelar e trocar idéias. Questionar assustadoramente todo mundo. Nós precisamos de uma reflexão. Nós precisamos de uma memória muito boa mesmo. Sinta-se à vontade para me ligar mais vezes.
Perco o sono, perco a fome, mas não perco você dos meus pensamentos. Por quê?
Ela dança com a música de dentro. De mim.
Vivo, por mais um dia.

Nenhum comentário: