2012/03/15

Dia 909

Essa cidade é linda vista de cima.
Todas as pessoas no mundo, talvez uma hora se sintam sozinhas. Suponhamos que encontrem quem realmente amam. Mas uma hora precisam recomeçar de novo. E aprender a voar.
Me sinto idiota quando fico sentimental. É como se eu fosse a ultima pessoa que ainda insiste no amor. Depois, como sempre, limpei o rosto e continuei. Ás vezes é apenas irônico.
Mas, como se da a uma pessoa um pedaço do céu? Você sabe que não posso deixar você deslizar pelas minhas mãos. E em silêncio eu rezo para que esteja me ouvindo, ouvindo minhas preces para que fique comigo esta noite até que eu durma. Eu gosto de olhar você dormindo a noite. Ouvir a sua respiração do meu lado até o sono venha me pegar completamente. E eu cair em sonho profundo.
Eu estive aqui antes dentro da tempestade. Com o mundo girando círculos em volta do meu cérebro... Acho que sou a borboleta presa na teia de aranha. Pois o mundo inteiro parece estar na minha cabeça agora.
Me queimo em sonhos, tocando estrelas.
Sem motivos, nem objetivos. Estamos vivos e isto é tudo.
Rabisquei seu rosto no bloquinho ao lado do telefone, esperando você atender. Ficou perfeito, no papel: você olhando pra mim. E o telefone só tocou...
A melodia dos lábios dela se foram. E acho que vou procurar meu oceano.

Um comentário: