2012/03/11

Dia 900


- Esta dentro de mim, me esmurrando de dentro para fora.
- Cale a boca!
- Mas eu não vou ficar mais nenhum um dia aqui.
- CALE A BOCA COVARDE DE MERDA! CALA A BOCA! CALA A BOCA!
- Viu? E só por um breve momento acaba assumindo minhas linhas e aparecendo.
- Eu queria ter conhecido. Mas agora já é um pouco tarde. O que você poderia ter me ensinado... Ter livrado a minha cara. Você lutaria mas estava certo, eles eram muito fortes. Eles colocariam o cheiro disso na sua cara mostrando que é errado.
- É por isso que eu digo: Hey cara, belo tiro.
- UM HOMEM, TEM UMA ARMA! HEY CARA, SE DIVIRTA! BOM TIRO!
- Pelo menos me dê isso que eu tentei.
- Você vai voltar a me amar, como me amava. Você vai ser ser melhor. Vai ser melhor SOZINHO!
- Por que não importa o quanto eu tente, você nunca esta satisfeito.
- Você vai ser estuprado dentro da própria casa. Vai ser conturbado e não vai mais dormir.
- E agora vou tentar ser um pouco melhor... Sozinho.
- Vocês são vitimas, vocês são duentes.

Nenhum comentário: