2012/03/11

Dia 896

Espero que a tinta da caneta não acabe. Ou que a folha de papel não fique pequena. Por que eu tenho coisas a falar.
É engraçado ficar parado aqui olhando as pessoas. E elas me olhando de volta. Elas devem pensar "mas o que esse cara faz de camisa e gravata, sentado ali escrevendo num bloquinho de papel?" -Sim pessoas, estou escrevendo sobre todos vocês. Todos vocês que passam por aqui nessa manhã de quinta-feira de março. Vocês vão virar texto de uma experiência de um louco que vai postar na internet.
Sentado aqui tenho experiências no minimo inusitadas. Ganho olhares, vejos rostos e sinto diversos aromas de perfumes. Principalmente nas mulheres. Alias, ja contei que o que me apaixona é uma mulher perfumada? Não existe nada que me seduza mais e que eu ache mais sexy. Mas tem que ser suave, sem exageros.
Pra chamar minha atenção não precisa ter um bundão, um busto a mostra ou uma saia minuscula ou até estar maquiada. Se o perfume for bom, com certeza vai chamar minha atenção e eu vou procurar seu rosto em meio a multidão. Vou querer ver a cara que tem esse aroma.
Mas, na verdade era o seu perfume que decorei e toda vez que o sinto é como se tudo fosse real novamente.
Agora ando nas ruas rezando para que ninguém esteja usando o seu perfume. Para tentar esquecer, o que era a nossa realidade.

Nenhum comentário: