2012/03/11

Dia 892

Posso conhecer alguém novo e me apaixonar?
Mas hoje é tão dificil. Não sobrou muito de um coração para contar história. Também não quero entregar o que sobrou para mais uma levar o que resta e eu ficar assim, gostando sozinho. A realidade é que não há mais pessoas confiaveis para se entregar as cegas. Como deveria ser se você ama alguém.
Hey! Eu não consigo mais viver mais um dia aqui.
Parece que o cerebro diminuiu assim como o tamanho das saias e shorts das meninas. Se vocês mostram tanto assim, o que sobra pra gente 'descobrir'?
Existem 2 momentos: O pra sempre e o depois disso. O 'depois' é mais importante. Logo que passa o 'pra sempre', sempre é o 'depois' que fica. Esse sim fica pra sempre. Mas as pessoas ficam ligadas mesmo é no 'pra sempre'. Elas querem demais, mas não fazem tanto assim. Agir de bom coração. Cuidar para ser cuidado.
Elas só querem ser amadas e protegidas, ter alguém pra estar ali sempre. Mas quase nunca fazem o mesmo, ser reciproco parece que virou missão para os bravos apenas. Deveria existir uma lei para que as pessoas só pudessem se juntar unicamente se estivessem dispostas a se dedicar uma pela outra. E isso nem leva tempo, não vai atrapalhar seu dia atolado de tarefas. Sabe... Ás vezes um telefonema de 5 minutos pode demonstrar que sentiu falta o dia todo ou que, você ama mesmo alguém. Ás vezes até mais de quem passa 2, 3 horas conversando... Uma mensagem... São as pequenas coisas, lembram-se?

Nenhum comentário: