2012/03/04

Dia 884

Vamos dormir?
Doce e tranquilamente? Para relaxar e sonhar. Sonhar. Á muito tempo eu não sonho quando durmo. Gostaria de voltar a sonhar. Era tão bom.
Era tranquilo. Agora só sobraram os pesadelos. Ainda acordo no meio da noite com a freiado do carro zunindo no meu ouvido. Ainda sonho com as pessoas que eu amo morrendo. Ainda me vejo caindo. Ainda me vejo preso e gritando e ninguém aparecendo. Ainda aparecem meus vultos pretos enquanto durmo. Mesmo que agora seja de dia.
Talvez eu tenha que parar de segurar esse livro cheio de morte. Deva flertar com o suicidio. Dançar com o medo. Acho que peguei medo de dormir. Isso é possivel? Quanto vou ter que esperar?
Me tire daqui. Me tire daqui pequeno anjinho. Cansei de ter medo. Quero dormir. Me ajude anjinho. Me ajude por favor, eu lhe imploro. Se soubesse como minha alma suplica ajuda. Estou morrendo e ninguém esta vendo. Mas por favor fique aqui até eu dormir. Me traga paz.
Dormirei nas tuas asas se deixar. E essas feridas, essas feridas com remédios irão curar.
Posso confiar em você anjinho? Fica comigo até eu dormir? Ainda vai estar aqui quando eu acordar?

Nenhum comentário: