2012/03/03

Dia 883

Quero colo. Quero cafuné. Quero beijo. Quero mordida. Quero abraço. Quero você.
Meu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo. Sejamos honestos. Você está caída por mim. E eu estou caído por você.
- Ele se abaixou e encostou a sua boca na minha.
Subimos a bordo de um balão voador. Já estamos de olho na lua. Cegos como os apaixonados. Os corações doendo.
- Mas querido, toda vez que alguém pronunciava seu nome eu sorria!
E toda vez que nós andavamos lado a lado e ficavamos um pouco mais distantes você me puxava mais pra perto. Cola e não se descola.
- Mas baby, ninguém me fez sentir as coisas que você me faz.
Se ela quer voar é porque ja teve asas e quer sentir novamente o vento batendo nelas.
- Fica tranquila menina, a missão de te fazer feliz é minha.
Apenas um sussurro.
- Ela sonhava com o paraíso, toda vez que fechava os olhos.
Quando alguém te ama, até a forma de falar seu nome é diferente.

Nenhum comentário: