2012/03/01

Dia 879

Algumas coisas eu aprendi ao longo de tudo que fiz na minha vida e todas as coisas que vi. Aprendi que nem todo palhaço é feliz. Que nem toda mulher fica um inferno quando vai menstruar.
Que recolher o cocô do cachorro na rua é mais que uma utilidade publica, é uma questão de educação e cidadania. Dizer palavras como 'obrigado' e 'com licença' são mágicas. Que sorrisos podem mudar o dia de alguém assim como abraços. E talvez eu tenha aprendido que não devemos falar exatamente do jeito que pensamos as coisas que pensamos. Devemos dizer sim, mas pensando em falar. Por que aprendi também que palavras te matam e você continua vivo. Acho que aprendi mais coisas, mas ainda não aprendi a ter uma boa memória.
Bem, esse sou eu agora ás 2:00AM escrevendo para vocês. Em cada linha dessas tem um pouco de mim podem ter certeza. Essas vírgulas e esses pontos finais passaram pelos segundos interminaveis da minha vida. Assim como alguns de vocês. E pode ter certeza, que se algum dia escrevi para você é por que para mim é uma das pessoas mais importantes na minha vida. Nem que seja apenas uma fra, eu disse de todo o coração. Pois sempre que escrevo eu passo a palavra ao coração e só vou saber o que ele queria dizer quando ele já disse.
Então, muito obrigado por estarem presentes em todas as linhas da minha vida.
Um beijo e um abraço.

2 comentários:

Maíra K. disse...

São pequenos gestos e atitude como essas "bom dia", "boa tarde", "Como vai?" que nos fazem seres maiores.

;D

Má disse...

belo pensamento!