2012/02/29

Dia 873

E vão me condenar por pensar as coisas que penso e por falar as coisas que falo. Eu sei disso e todo mundo sabe disso. Se todos conseguissem ler as coisas que penso com certeza eu seria queimado. Queimado por pensar algumas obsenidades sexuais e por repudiar injustiças sociais, raciais e economicas. Por me dirigir em primeira pessoa e pela vontade quase que incontrolavel de matar meio mundo. Então, não sirvo para viver em sociedade por que penso muito em sexo e violência.
Penso mesmo e se puder, faço mesmo. Sem peso na consciencia. Negar isso é negar alguns dos principios básicos que nos torna humanos. Isso não é amor, é apenas foda, sexo por esporte. Será que as pessoas pensam em sexo como eu? Que pensam todas as coisas assim como eu? Será que as pessoas pensam em todo o resto?
Nossa sociedade atual é perfeita não é mesmo? Somos nossos próprios monstros nos derrotando inconstantemente todos os dias até o fim. Estamos aqui, rindo e transando como se ninguém tivesse vendo. Cegos para a podridão de tudo e sempre achando que esse 'tudo' esta bem.
Sociedade perfeita de pessoas perfeitas: Eu não me enquadro em vocês; A beleza atrai, o conteúdo convence e a performance apaixona.
Fundamento básico: A vida acaba. Apenas o que você faz dela é o que interessa.

Nenhum comentário: