2012/02/25

Dia 866

Imagine uma história linda e única, e nós dois dentro dela. Felizes pra sempre acontecem. E o amor, me sorriu descaradamente quando você passou a existir dentro de mim.
É impressionante como eu não gosto de ninguém mas, de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e magica, e nova. Ahh, como o coração apaixonado é bobo. Vamos lá, entre no meu carro e vamos dirigir sozinhos.
Quando eu estiver sobre você... Suaviza meu olhar com carinho, e não pergunte se nele há tristeza e se a viu, finja que não sentiu. Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus. Pra quando estivermos longe... Só porque não podemos ficar juntos, não significa que não ame você.
Por que ela pensa: A maneira como me abraçava, fez-me tomar consciência de quantas saudades dele tivera desde a última vez que o vira.
Uma palavra, um sussurro que seja.
E eu vou pedir aos anjos e aos deuses para que protejam você. Por que é importante demais pra mim para que se vá assim. Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você. Só não consigo te ver mais aqui.
Eu amei seus dias bons e seus dias ruins também. Amei, por inteiro de um ponto ao contraponto. Amei você, por um instante que foi a eternidade. E a vida pareceu real ali. O teu sorriso transformava qualquer dia cinza em um espetáculo que só eu podia enxergar. Posso ligar pra você? Falar com você, até você pegar no sono?
E sem saber que não podia, ela pegou o brilho das estrelas e colocou no olhar.

Nenhum comentário: