2012/02/23

Dia 859

Foi sempre assim, quando eu tinha razão ninguém me ouvia e quando eu estava completamente errado me preparando pra assumir, as pessoas me seguiam.
Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais. E eu sou uma delas. Pra que sentir dor duas, três... vezes? Quando era criança, mamãe ensinou: não faça pros outros o que não quer que façam pra você e eles também não farão! - Ah, mãe, o mundo não é assim. A gente mata um leão por dia la fora. Só quem convive com as pessoas sabe como é. Ás vezes nos sentimos numa forca o tempo todo esperando para que alguém chute o banquinho.
São qualidades e defeitos de nós mesmos.
As pessoas são hipócritas. Hoje dizem ser totalmente apaixonados até pelos defeitos do outro. Amanhã, usam os mesmos para destruir a alma daquele que já foi o dono do teu sorriso. É cruel, é mal.
Mas uma coisa aprendi sozinho: Nos sonhos e no amor não há lugar para o impossivel. E quem acredita que pode voar, que venha! Agora só ando do lado das pessoas que podem voar junto comigo. Por que não espero mais as pessoas dizerem que me amam. Eu espero que elas me mostrem firmemente pra eu acreditar cegamente. Enquanto isso, vou fingir ser normal. Que capacidade impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo.
E eu ja tive uma vontade louca de mudar minha vida e apostar na tua até a última ousadia. Hoje, entendo que faz parte da cura o desejo de ser curado.
Você pode esconder muitas coisas atrás de um sorriso, mas nunca de um olhar.
Dessa forma, podemos concluir que pensamentos, assim como cabelos também acordam bagunçados.

Nenhum comentário: