2012/02/12

Dia 849

E todas as coisas que eu tinha, eram tão vazias dentro das paredes desse castelo. Das paredes desse castelo. É um grande problema mas alguém vai me ouvir gritar dentro das paredes desse castelo? Desse castelo.
Se você tivesse a coisa mais importante do mundo para contar sabendo que ninguém acreditaria? O que você faria?
O poder de permanecer juntos. Juntos. Ás vezes isso custa um preço muito alto para algumas pessoas. Então, as melhores coisas e os melhores sentimentos do mundo, acabam virando passado. Sempre olhamos o passado. Até a luz refletida sobre si mesma já é o passado dela. Mas é ai que esta, valeu a pena? A teoria do caos nos diz, que pra entendermos o final de tudo temos que voltar ao começo. Mas essa visão linear do tempo é contorcida quando tudo fica sem sentido.
Passamos a amar quando telefonamos para ficar em silêncio depois de horas conversando. E não fica constrangedor. Por que aparece uma risada. Os dois sabem disso. Amor, amizade, companheirismo... O próprio 'pra sempre'. São coisas pra ficarem juntas. Jamais separadas.
Não medirei esforços para gastar o resto da minha vida com você.
Todos nós vamos dançar atrás dessas paredes.
E todas as coisas que eu tinha, eram tão vazias dentro das paredes desse castelo. Das paredes desse castelo. É um grande problema mas alguém vai me ouvir gritar dentro das paredes desse castelo? Desse castelo.

Um comentário:

Má disse...

Incrível... Lindo...um dos mais profundos que já li aqui. SEnsacional!