2012/02/12

Dia 848

Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguiria libertar, mas mesmo procurando luz me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina. Nem tão lá, nem tão cá. Entre esses mundos, espremido como se fossem paredes aqui estou. Muito prazer, eu não tenho mais asas.
Anjos, seres celestiais. Almas perdidas, existimos apenas para ajudar. Ou não, ou só ficamos aqui como expectadores. Vamos ver o que todos vocês estão fazendo e vamos rir muito.
Eu mesmo não entendo minha enormíssima paciência de ficar à toa, só pensando, pensando e sentindo, sentindo... Prisioneiros de nós mesmos é o que somos, falamos sem pensar, xingamos sem porque e nos apaixonamos sem querer.
Particularmente eu prefiro aqueles de nós que tem aparência de criança. São mais bonitos e até mais confortantes. Afinal, a noite nos sonhos você prefere se deparar com uma criança pra te dizer que é um anjo, certo? E também, me perdi no tempo e no espaço, não há nenhum Deus aqui para que todos fiquem sabendo. Estamos sós para ajudar quem esta só. Estamos sempre atrás das paredes.
Uma vez, eu tentei ser normal... Os piores 5 segundos da minha vida. Ah é, foi no mesmo dia que eu perdi ela.
Todos querem asas, mas quase ninguém sabe como é isso. Pois é, quem esta realmente disposto a renunciar tudo pelos outros hoje em dia?
Mas a parte boa, é que não sinto mais nada.
Então vou cantar... "A vida é real, quando os anjos e as serpentes dançam..."

Nenhum comentário: