2012/02/02

Dia 839

Hoje eu acordei e tomei uma decisão, talvez a mais importante que eu poderia tomar. Fiquei pensando em uma frase que certa vez um mocinho me dissera: “Deixe sua curiosidade falar mais alto que seu medo”. E resolvi fazer isso, porque antes me arrepender pelo que fiz do que pelo que não fiz. Mas e se der errado? Bom, pelo menos eu tentei e fiz minha parte pra que tudo desse certo. Por que um passo errado ou uma coisa que você deixa de fazer pode mudar tudo e ultimamente tenho visto e vivido isso e por uma coisa boba um passe em falso. Uma palavra errada, uma frase dita sem pensar pode mudar sua vida inteira. Infelizmente não podemos voltar atrás em algumas coisas. Então porque não aproveitar a vida ao máximo e perdoar as pessoas que você mais ama, mas que te magoaram mesmo que não queriam? A vida é muito frágil e curta para ficarmos perdendo tempo com coisas bobas, temos que aproveitar ao máximo, pois não sabemos qual será o ultimo dia de nossas vidas e se vamos ter tempo de dizer a todas as pessoas que amamos o quanto elas foram especiais a nós. Mesmo elas estando longe e depois de tanto tempo ter se passado o quanto nós as amamos “Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem pq semana que vem pode nem chegar...”

Nenhum comentário: