2012/01/31

Dia 833

Meu pequeno anjo. Pra onde você foi? Onde esta você agora?
Não havia mais expressões e suas mãozinhas estavam cheias de sangue segurando sua boneca preferida. Meu pequeno anjo, o que fizeram com você? Os cabelinhos loiros estavam manchados de vermelho. O que mamãe vai achar? Mamãe vai chorar? Todos nós esperamos por um milagre e ouvir sua voz suave e baixinha de novo. Vamos rezar uma nova oração.
Meu pequeno anjo. Pra onde você foi? Onde esta você agora?
Abriram suas perninhas e a machucaram. Tiraram sua inocência sem permissão. Tiraram seu sorriso na hora que tocaram em você. Só queria que eles parassem, desejou estar em outro lugar. Era nos braços do papai que queria sonhar. E ninguém ouviu seus gritos ou choros. Foi ai que ouvi sua agonia em meio a escuridão.
Meu pequeno anjo. Pra onde você foi? Onde esta você agora?
Mas o papai vai fazer os monstros irem embora. Papai vai fazer os monstros sumirem. Papai promete, papai cumpre. Papai vai fazer cada um deles pagar pelo que fez.
Meu pequeno anjo. Pra onde você foi? Onde esta você agora?
Você só queria sonhar e parar com aquele pesadelo. Mas olhe só seu vestido agora, esta todo sujo de barro e sangue. Então te pego no colo, porque você é a garotinha do papai. Vou te levar pra um lugar seguro enquanto tento parar de chorar.
Meu pequeno anjo. Pra onde você foi? Onde esta você agora?
Olha, papai te trouxe rosas. Espero que o tempo fale coisas que eu ainda nao pude te falar. Espero que esteja conseguindo dormir e que tenha voltado a sorrir. Não se preocupe com a mamãe, uma hora ela para de chorar. Mas eu ainda me pego vendo seus desenhos presos na geladeira. Meu docinho, eu sempre penso em você. Dou risada toda vez que vejo um beija-flor, pensando que você esta perto. Pode dar um abraço de urso em mim?
Vai ser sempre, a garotinha do papai.
Meu pequeno anjo. Pra onde você foi? Onde esta você agora?

Nenhum comentário: