2012/01/24

Dia 817

Imagine uma voz. Uma voz feminina. Forte e persistente. Como se estivesse falando em um megafone. Ela diz:
"Eu quero o sonho prometido. Eu quero dormir o sonho de todos nós. Eu quero ver todo o mundo entrar em colapso. Eu quero um mundo sem guerras. Eu quero ver as verdades ultrapassarem esses campos cheios de cemitérios. Eu quero ver o sonho do avesso. Eu quero realizar o sonho impossivel. Mas sem heróis para não ter vilões. A morte chega para todos nós. O futuro é bem mais que apenas uma ordem. E vamos resistir de pé, mesmo levando tiros. Então, vamos mostrar o que é show a eles... Show. Show. Show. Vida. "
E quando tudo parecer perdido, apenas continue como se seu mundo não estivesse desabado. Tudo vai dar certo, depois que tudo der errado. O certo e o errado são coisas pessoais, e ao menos para mim, o certo é o que me faz bem, e o errado é o que me machuca.
Há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras. Essa voz, minha consciência.

Nenhum comentário: