2012/01/20

Dia 808


No asfalto, debaixo dele. Nossos sonhos esmagados. Em longas ruas solitárias.
Sua respiração quente no meu rosto. E nós cruzamos aquela linha. Você me deixou forte quando sentia fraco. E nós cruzamos naquele momento.
Eu sou a sombra e a fumaça nos seus olhos. Eu sou o espirito escondido na noite.
E nós continuamos a dirigir pela noite. Um adeus tardio, um adeus tão tardio. O diabo sorri de orelha a orelha quando ele nos vê, da a mão para segurar. Aponta para seu cabelo flamejante, e então nós brincamos de esconde-esconde. Eu não consigo respirar bem aqui, nosso rastros ficam mais frios atrás de nós.
A gente só quer ter com quem rir no final do dia e ganhar alguns beijos no lugar certo.
Mas já atravessamos as linhas. Isso nos fez fortes. Mas ainda somos tão jovens, tão jovens nesse escuro. Vamos para a luz, sermos crianças...
Ser criança é legal, mas você cresce e estraga. Todo adulto é obrigado a virar um babaca pra não viver chorando que nem criança.
Vão olhar pra nós e cantar: São apenas crianças, vivendo um amor de gente grande. São apenas crianças, querendo sentir de verdade...






-Leitora "MÁ'... Por favor, apareço mocinha. Gostaria muito de ligar um rosto á um nome. Você comenta em quase todos os posts. Deixa o endereço do blog se tiver.




Aproveito a oportunidade a todos que leêm aqui o Suporte da Mente. Agradeço de coração. Os que leêm e repassam. Os que vem todos os dias ler. Os que comentam. Muito obrigado a aproveito pra dizer que o blog, se tudo der certo vai virar coluna de site. Torçam por mim!


Obrigado ♥

Um comentário:

Julia disse...

E como diz o Pequeno Príncipe: "todos os adultos foram um dia crianças, mas poucos se lembram disso".

http://lepetitcannelle.blogspot.com/