2012/01/19

Dia 805

Eu estava arrumando minhas coisas na noite passada. Estava tudo tão bagunçado, fora de lugar, coisas escondidas debaixo de coisas... Tirei algumas coisas de cima, coloquei outras coisas pra baixo. Joguei coisas fora. É, eu estava arrumando minha cabeça amigo.
O problema é que os seres humanos têm exatamente o dom de escolher o que é pior para eles. Se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil. Mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são.
Essa história de fazer valer a pena é muito estranha. Se a coisa não vale a pena naturalmente, qual é o sentido de reverter isso?
Não era meu dia. Não era minha semana. Não era meu mês. Não era meu amor. Não era a porra da minha vida. Nada me prende a nada. Quero cinquenta coisas ao mesmo tempo.
É uma coisa que vocês não sabem. Uma coisa que talvez nunca vão saber. Como é ter olhos nesse mundo cego.

Um comentário:

Má disse...

Está linda essa postagem!!! =)