2012/01/17

Dia 801

Eu vou fazer você gritar bem alto. Tão alto que seus pais e amigos vão te ouvir e ninguém vai te salvar do resto de mim. Você não será livre. Nem no seu tempo. Por que eu vou fazer você gritar bem alto. É terrivel e impressionante. Mas vai gritar até houver silêncio. Até quando eu ver que você desistiu e perdeu o controle. Vai voltar, vai voltar...
Se está no seu coração, sempre vai acabar invadindo a sua mente. Mas se há sangue nos seus olhos, como vai enxergar? Se tornou previsivel e tão chato.
"Eu tive um dia terrível." Nós dizemos isso o tempo todo. Uma briga com o chefe, enjoo, engarrafamento. É isso que descrevemos como terrível, quando nada de terrível está acontecendo. Essas são as coisas que imploramos pra ter: um canal, uma auditoria federal, café espirrado nas roupas. Quando o terrível acontece, imploramos para um Deus que não acreditamos, para resgatar os pequenos horrores. E levar isso embora. Parece fácil agora. A cozinha inundada, a madeira podre, a briga que lhe deixa com raiva. Ajudaria se soubéssemos o que está por vir? Saberíamos que estes seriam os melhores momentos da vida? Você saberia saborear esse momento de verdade?
Eu acho que você não entende metade das coisas que diz, principalmente as coisas do coração. Ele ainda tem os sentimentos de uma criança de 7 anos. Mas jura amor eterno de uma pessoa que viveu uma vida inteira. E isso é errado. Se quer amar alguém, tem que ter a maturidade pra isso. Sabe quantas vidas são estragadas por idiotices como essas? Sabe quantas pessoas se tornam frias por causa de coisas assim? Quando entramos na vida de alguém, devemos ter a ciência de que de uma forma ou de outra, essa pessoa não vai esquecer da gente. Mas fica a incognita de como ela vai se lembrar de nós. De uma forma boa ou...
Mas foda-se né? Foi engraçado, divertido... E agora não é mais porra nenhuma. Por que as pessoas fingem sentir, fingem se importar. Foi sempre assim. É sempre assim. É uma droga, mas é verdade.
Mas eu vou fazer você gritar bem alto. Tão alto que seus pais e amigos vão te ouvir e ninguém vai te salvar do resto de mim. Você não será livre. Nem no seu tempo. Eu vou fazer você gritar bem alto. Tão alto que seus pais e amigos vão te ouvir e ninguém vai te salvar do resto de mim. Você não será livre. Nem no seu tempo. Por que eu vou fazer você gritar bem alto. É terrivel e impressionante. Mas vai gritar até houver silêncio. Até quando eu ver que você desistiu e perdeu o controle. Vai voltar, vai voltar...

Um comentário:

Má disse...

aaaah, esse texto está do jeito que eu gosto. Uma combinação entra ódio e amor que me inspira. Parabéns!