2012/01/15

Dia 798

Ás vezes só dói pra caralho. Você olhar pra pessoa que ama e não poder dizer quanto a ama. Ou quanto sente falta dela.
O diferente ás vezes é ruim, mas você tem que se acostumar. Ás vezes você é forçado a isso e só não tem escolha.
Eu já chorei muito. Chorei tanto que até vomitei. Já fiquei sentado mais de uma vez naquela porcaria de ponte pra pensar em tudo. Mas de alguma forma, eu acho que só tenho que entender tudo. Compreender que eu não vou mais poder fazer tudo que eu fazia. E não vou me tornar um apático. Longe disso.
Ninguém vai saber quantas vezes você ficou sentado no chão do banheiro. Ninguém vai saber que você passou a noite acordado. Ou quantas vezes segurou o celular esperando a luz ascender.
Amor é quando você dá tchau pra alguém no msn, e não sai enquanto ela não responde.
E ai você vai cantar as musiquinhas romanticas na esperança que sua alma se aquiete ou que sua cabeça pare de doer. Não é mais a sua vida amigo. Foi tudo uma piada sem graça. E vai chegar mais um dia de feriado, um final de semana, um dia de natal... Poderia ser você ou qualquer um. Mas encontraram você primeiro. E agora há um espaço desgraçado entre seus braços. Então vamos cantar com as mãos pra cima e comemorar sozinhos que merda de vida você esta tendo. Mas vai ficar tudo bem, para de se lamentar.
Você vai rir, vai rir, vai rir...

Um comentário:

Julia disse...

Dói mesmo, a maior parte das vezes, é só isso. E basta.
http://lepetitcannelle.blogspot.com/