2012/01/15

Dia 796

É... Minha vida. Mas toda em palavras, eu acho.
Eu achei tão engraçado quando você perdeu o trem. Pensei que pudesse ficar um pouco a mais comigo. Mas é esse louco, esse louco que coloca a criança pra dormir. E quando eu sorrir, sorria de volta. Não sinta nada, apenas sorria de volta.
Sinto falta de quando eu tinha um papel e um lápis na mão e a maior preocupação na vida era que desenho eu podia fazer ali. E a loirinha sentada no meu lado, deve ter uns 6 anos tem essa preocupação agora.
Apenas expresse todas as coisas que sente. Antes mesmo que eu entre em coma. Porque eu sei, que quando minhas cortinas fecharem não irá ter rosas caindo aos meus pés. E quando eu sorrir, sorria de volta. Não sinta nada, apenas sorria de volta.
Eu empilhei caixas na frente da porta, querendo que você ficasse. Eu pensei que era quem tinha tocado o mais fundo, mas acho que é tarde demais. Então quando ouvir minha voz, fique feliz. E acabo de acordar na minha cama. Foi tudo um terrivel pesadelo mas ja acabou. E quando eu sorrir, sorria de volta. Não sinta nada, apenas sorria de volta.
Era tudo invenção. Eu olho pra fora e já é primavera. Vejo o balanço la fora, vou até ela e a beijo, digo que senti falta dela. Sorri pra mim e pisca, quase como que para dizer...
E quando eu sorrir, sorria de volta. Não sinta nada, apenas sorria de volta.

2 comentários:

Julia disse...

Já eu peço que sorriem de volta, sorrisos também trazem sentimentos, mesmo que o ruins.

Raquel disse...

O que não é ilusão na vida...penso que todos vivem em uma grande mentira, mas algumas pessoas tentam ser o mais sincera consigo e com o outro, creio que sejas incluida nesse grupo.

Sofremos muitas vezes por termos esse jeito inocente muitas das vezes, por sermos fieis ao que pensamos e sentimos.

Ás vezes pensamos em desistir, mas há sempre motivos para continuar. A vida é desgastante desde o dia em que nascemos. Mas não há outra alternativa a não ser lutar. A terapia ajuda a conduzirmos a vida com mais tolereancia com nos mesmos e com os outros (principalmente com os outros).

Se vc puder dar uma passadinha no meu blog e dar uma opinião sobre meu novo post que retrata o existencial borderline a partir da vivencia de Kurt Cobain , te agradeço. Blog: www.raquelfreirepsicologa.blogspot.com

Um grande abraço, Raquel.