2012/01/14

Dia 795

Basta sorrir pra eu voltar correndo. Pode ser pela primeira vez ou pela última. Eu vou estar aqui. Não vou parar de correr.
Eu quero entender o milagre, dizem que todos tem uma chance e talvez a minha seja hoje a noite. Eu tenho esse mesmo sonho quase toda noite, ela combina muito bem com essa canção. Essa minha vida cheia de trilha sonora, fica o meu gosto nas palavras cantadas. Basta prestar muito atenção na minha voz. Estamos todos vivendo nesse sonho, e talvez aconteça algum choro, muito choro... Mas se me deixar, eu pego meu lenço mágico dentro do bolso e faço tudo isso parar. Eu vou ser um herói. Pelo menos por essa noite.
Ninguém vai gritar antes de você pegar no sono. Eu vou ficar lá pra não deixar nada entrar enquanto você sonha. Vou cantar e vai ouvir apenas o som da minha voz. Vai dormir ouvindo a história da música, que conta sobre o amor de um cavaleiro e sua princesa. Ele não vai precisar voltar, por que ele nunca vai embora.
Não se preocupe, os choros vão cessar e você vai viver na linda canção de ninar que fiz pra você.

Nenhum comentário: