2012/01/13

Dia 793

Acho que nunca ninguém vai saber... Por que não consigo dormir a noite. Ou por que tenho pesadelos horriveis. Por que tomo aquelas pilulas brancas pra apagar na cama. Por que acordo todo dia de manhã com uma dor de cabeça insuportável, que mais parece ressaca sem ter bebido uma gota.
Minhas costas se quebram contra o colchão, mas eu continuo andando. Todo dia, por algum motivo isso ficou na minha cabeça. E essa droga fica rodando dentro de você. Mas cuidado com o que você deseja, por que eu passei por isso... Então tome cuidado com que deseja, por que ás vezes você pode ter. E quando ter, pode ficar sem saber o que fazer. O que fazer com ela, pois ela pode voltar contra você dez vezes pior.
Mas o dia que eu voltar a sonhar, vou estranhar, vou achar que morri. Obrigado, estou bem... Estou...

Nenhum comentário: