2012/01/12

Dia 791

Isso é sobre a conversa que estamos tendo e sobre aquela que não estamos tendo.
É sobre uma coisa que esta prestes a explodir, que não podemos escapar. Eu só queria te dizer algumas coisas que são importantes pra você ouvir.
Você agora é a voz na minha consciência. Não quero perdê-la. Costumo me sentir imortal quando você esta do meu lado.
Não vou correr, eu apenas preciso dizer...
É maraviloso o mundo agora que tenho você. Do primeiro dia do ano até a virada do próximo. Vou arremessar meu coração pela janela para ele chegar batendo na sua porta, sorrindo e pedindo colo e pedindo pra ficar por todos os dias de natal.
Somos todos bêbados e desiludidos, mas que tal juntar sua tristeza com a minha? Fazer isso virar felicidade, pra entrar pela porta do nosso apartamento. Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam. Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer.
E os garotos vão andar pelas ruas da cidade, gritando nosso nome. E as garotas vão suspirar de como conseguimos brilhar, mais alto que as luzes de natal.
E foi assim que aconteceu...

Nenhum comentário: