2012/01/12

Dia 790

As pessoas são engraçadas. Acho que a vida também e as situações engraçadas que nos encontramos.
E parece que os melhores e piores momentos terminam assim, em uma gargalhada.
Estou escrevendo e tem um 'tanã-nã' tocando ao fundo, ecoando na cabeça, com uma letra esquisita na música. Começa meio triste, depois conta uma história, tem um final bonito, uma melodia que vai se esvaiando e... Silêncio. Começa outra música do playlist.
Quantos nomes não tivemos? Dentro do quarto, estamos perdidos nesta ponte que não vai e que não chega, que não cai e que não tem fim. No quarto, o que resta são as multidões que já passaram, toda essa gente que nasce, que vive junta e que irá desaparecer um dia.
Eu tenho meu djeans velho. Eu tenho uma guitarra. Eu tenho um cigarro. Eu tenho uma cerveja. E eu tenho um telhado. Foda-se todo mundo, eu vou cantar para a lua.

Nenhum comentário: