2012/01/08

Dia 787

Acho que era pra amar e ser amado de volta.
E dizer baixinho: cansei de ser eu, eu quero nós.
Deveria se culpar por que? Por sorrir? Por ser feliz? Por me deixar entrar?
Era um passo, dois passos, um passo, dois passos... Costumava dar certo.
Acho que era pra quando um abraçasse, o outro abraçar de volta. E não se sentir mais tão longe.
Cada um tem a sua bagagem emocional, seus próprios problemas. Acho ruim e feio cobrar, pedir, chamar a atenção. Certas coisas não tinham que ser ditas, eram para ser percebidas. E isso nada tem a ver com expectativas. Isso tem a ver com enxergar o outro. Não, exergar o coração mesmo. Quantas pessoas conhecemos que podemos dizer que já viu nosso coração?
Eu só preciso e preciso de você.
Qualquer lugar do mundo é bom, se eu tenho você do meu lado.
O amor era pra ser uma coisa boa não é?
E eram uma vez dois espiritos que se juntaram. Tarde de sábado. E a vida nunca mais foi a mesma. Pra nenhum dos dois.
Viver pode ser um desastre ás vezes. Mas não fica tão ruim quando você tem uma pessoa especial com você. Sabe... O amor da sua vida.
Eu não consigo dormir sem antes falar com você, saber se está tudo bem, como foi o seu dia e se chegou a pensar em mim, tanto quanto tenho pensado em você.
Sabemos que estamos apaixonados quando, além de passar o dia todo com a pessoa no pensamento, ainda fazemos questão de querer encontrá-la nos sonhos.
E ai, mando mensagem ou não?

Nenhum comentário: