2012/01/01

Dia 784

Você passa boa parte da vida tentando encontrar alguém especial. Talvez á partir de hoje você olhe com mais atenção, talvez não. Talvez encontre ou talvez não.
Acho que você vai encontrar e vai sentir saudade. Vai sorrir sempre, vai ficar toda boba com coisas pequenas. Vai sentir o cheiro do perfume dele sempre mesmo quando não ter esse cheiro presente. Vai olhar pra coisas e lembrar... Vai... Vai acontecer um monte de coisas e imaginar outras mais. Vai pensar, imaginar, sonhar mais outras tantas e quer saber? Vai ser tudo bom. E nada vai doer.
E esse momento, essa pessoa que algumas pessoas ainda estão esperando encontrar, eu... Com o peito estufado consigo dizer que tenho ao meu lado.
Estou escrevendo por que senti vontade de você. O que na verdade sempre sinto. Tenho que falar, você não sai da minha cabeça.
Eu tenho tanta vontade de ficar sem fazer nada com você, só pra te sentir ali, comigo, como se as horas não estivessem passando, como se o mundo tivesse parado de girar só para que nós dois ficássemos curtindo um ao outro, observando, acariciando, falando baixinho... Rindo um pouco mais.
Quero você de mau-humor, com o cabelo bagunçado, com uma risada estranha, roncando, comprando pizza pois é sexta feira. Quero você brigando comigo, rindo de mim, batendo em mim, chorando de alegria. Eu quero você com TPM, sem TPM... Com sinais de TPM. Eu quero você, mas quero que você me queira também. Quero que a gente se queira e se ame todos os dias. Mesmo com nossas brigas, mesmo com nossos dramas rotineiros. Eu quero que você me beije no final de uma discussão idiota. Eu quero você. E quero comigo, agora. E mesmo que eu escreva todas as formas possiveis de um ser humano querer o outro, não será o suficiente pra descrever o quanto eu quero você.
E pra você que ainda não tem os prazeres que eu tenho, tenha calma. Talvez demore um ano, dois... Quem sabe não demore nem 6 meses ou até 6 dias. A vida é melhor compartilhada, repartida, divida pra ser multiplicada. Felicidade junto é melhor que felicidade sozinho. E eu quero... Não, eu sonho que todas as pessoas possam ter a grandiosidade que caiba dentro do peito, assim como eu.
Ela é assim, meio oriental, cheia de riso, etc e tal... É meu Anjo particular. Meu show de stand-up. Meu sorriso fácil, minha cocega escondida, minha marca do corpo secreta. Meu sentimento mais profundo. Minha estrela tatuada, meu escudo do mundo. Meu mundo. Meu céu, meu universo. Minha música que não sai da cabeça. É parte de mim, é parte do espirito que habita...
Daqui algumas décadas eu vou olhar nos seus olhos e dizer com orgulho: Eu estava certo, era amor.
Juro que eu não entendo todas as coisas que você me faz sentir. Mas eu gosto tanto.


-Vai estar comigo pela manhã?
-Todos os dias, se assim quiser.

Nenhum comentário: