2011/12/20

Dia 773

Eu ja...
Bem, eu ja tropecei na calçada. Ja deixei de amarrar o sapato. Ja perdi o caminho de casa. Ja vesti camiseta ao contrário. Ja quis me esconder dentro do armário. Ja enfiei comida no nariz. Ja fiz absurdos pra ver alguém feliz.
Ja encontrei amores que pensei que eram pra sempre, mas esse 'pra sempre' não era tanto tempo assim. Ja esqueci aniversários, já roi unha de ansiedade. Ja puxei o cabelo da minha irmã.
Já me cortei fazendo a barba, ja raspei a cabeça no banheiro de casa. Ja contei mentira. Ja colei all star pra não me desgrudar dele. Ja fiquei com dor de cabeça por beber algo bem gelado. Ja me perdi na letra da música. Ja escrevi poesia de amor. Ja disse que não tinha sido eu.
Ja andei na linha do trem. Ja vi a morte bem de perto. Ja me cortei com papel. Ja chinguei alguem na minha cabeça. Ja senti a agua bater nos pés quando andava na areia fofinha. Ja ralei o joelho. Ja andei na garoa fininha. Ja brinquei de ser aluno e professor de mentirinha. Ja fiz cabana de lençol. Ja vi o mundo inteiro por uma janela. Ja li muitos livros, ja vi vários filmes. Ja fiquei triste assim, do nada...
Ja acordei e voltei a dormir por preguiça de levantar. Ja rezei secretamente com vontade de não mais acordar. Ja fingi estar mais doente do que realmente estava só pra ganhar carinho. Ja desenhei a professora na ultima folha do caderno. Ja tive segredos que acabei contando pra todo mundo.
Ja fiz tanta coisa e ainda me pergunto qual o propósito de continuar a fazer tantas outras...
Eu só deixo você entrar no meu mundo se disser que acredita em duendes, fadas, mágica e superpoderes. Ah, e não posso esquecer na beleza das estrelas e nos anjos.
Esse é meu mundo, todo pra você!

2 comentários:

A Ticiane disse...

Ainnnnn.... Que lindooooo!!!!
Nem tem o que comentar, apenas posso dizer que já fiz muito disso també, e que acredito em duendes, fadas e etc

Boas Festas

Beijos

Entre calcinhas ;) disse...

Eu não acredito em duentes, mas o texto é fofinho. ^^