2011/12/18

Dia 771

Me abrace forte, não me solte. Não me deixe ir embora. Sinta esse momento, faça parar o tempo. Esqueça o que há em nosso redor. Olhe nos meus olhos e leia o que eles têm a te dizer. Segure a minha mão, diga que não vai me abandonar. Me aconchegue em seus braços, me conforte, me beija, me prenda. Eu sou teu! Susurre no meu ouvido, baixinho. E também me escute, quando eu dizer que preciso de você. Me pegue no colo, me faça dormir, sonhar. Brinque com meus cabelos enquanto ele voa com o vento, me olhe por alguns segundos me deixando tímido, e diga tudo aquilo que eu preciso ouvir de você. Por fim, me abrace, me beije, me olhe. Mas não se esqueça de dizer que me ama, o tanto quanto eu amo você.
Mas quando eu for mostrar meu mundo pra você... Vai ver que há você em tudo que existe ao meu redor.

Nenhum comentário: