2011/12/13

Dia 768

Você é a culpada de tudo, porque invadi meus pensamentos desse jeito, você me faz ficar com sorriso bobo no rosto cada vez que eu penso em você e como poderia ser bom se nós estivéssemos juntos. Quando nós estamos juntos o mundo parece que para e só existe nós, ali parados, um de frente pro outro e isso me faz pensar como tudo é maravilhoso e como é bom ser o motivo de cada sorriso seu e isso faz com que eu te queira cada vez mais. Como você consegue mexer tanto comigo? Como consegue fazer eu te querer cada vez mais? E cada vez que você faz meu mundo parar sinto como se você fosse minha mesmo que por algumas horas ou segundos e isso faz com que eu me sinta o cara mais feliz do mundo. Você não sabe como me faz bem o quanto eu te quero. Não tem mais jeito, você já tomou todo meu mundo, não tenho mais pra onde fugir sabe porque? Você já tomou todos os espaços do meu mundo, esse mundo já não é só meu é nosso, fica pra sempre comigo? Promete nunca mais me deixar?

DE: Vanessa Pinn

Um comentário:

Má disse...

É exatamente o que eu penso do meu namorado! Tudo que eu falo pra ele, é o que está escrito nessas linhas. Tudo que eu penso...esse texto demostrou. Parabéns, eu gostei muito. Sou fã!