2011/12/11

Dia 763

Eu escrevi um ótimo texto. Ele falava sobre uma casa na colina, um gato preguiçoso, cheiro de mato molhado, cobertor grandão e chinelos confortáveis. Um roupão meio rasgado, tapetes no chão de madeira. Lareira. Biscoitos de chocolate com alguma bebida quente. Uma caneta. Luz de abajur. Outras coisas...
Talvez vão entender que eu não sei voar. E que eu não sei... Mais nada.
Eu sublinhei as melhores partes de cada página e quer saber? Eu só estava esperando você chegar pra dizer que estava em todas as minhas sublinhações. A vida é melhor com companhia. Eu e você.
Adoro os efeitos sonoros quando estamos juntos.
E se me perguntarem por que continuo a escrever, vou dizer que é por que tenho uma inspiração em cada página. E que importa que seja a mesma inspiração em todas elas? Por que você preencheu todas as páginas da minha vida, então por que não escrever de nós?

Nenhum comentário: