2011/12/07

Dia 757

-Seu cheiro está na minha roupa, minha roupa está no chão. Estou novamente nos seus braços, fingindo que esse já não é mais o meu lugar. Que seu beijo já não é o meu remédio, e que seu sorriso nunca foi a coisa mais linda desse mundo. Enquanto você acaricia meu rosto, daquela maneira que só você saber fazer. Diz coisas bonitas em voz baixa no meu ouvido, mesmo sabendo que aquela não é a primeira vez que escuto coisas assim.
-Por que ele diz, disse e continua dizendo suas verdades. E só ele consegue carregar o peso dessas palavras e parecer tão suave, tão importante e ao mesmo tempo tão desimportante. Que te faz ter vontade de gritar.
-Só ele vai te ter assim. Só ele vai entrar em você. Só ele vai te dizer essas coisas. Só ele vai te tratar dessa maneira. Só ele vai te tocar assim... Só ele vai te fazer sentir assim... Suada, cansada, ofegante e se sentindo a mulher mais feliz do mundo.
-Por que você sabe... Ele não fez sexo com você, ele fez amor.
-É, ele te ama.

Um comentário:

Bruna Zumbia disse...

own own, é lindo mesmo.... *-*