2011/12/06

Dia 756

Eu acho que amo você.
Amo o seu jeito de escrever. Amo as covinhas, as duas que seu rosto faz quando você sorri. Amo quando abaixa a cabeça se escondendo debaixo dos cabelos quando fica com vergonha. Amo quando fica estática olhando pra dentro dos meus olhos tentando adivinhar o que estou pensando. Amo o fato de toda vez que eu apareço na sua frente, você estar rindo. Amo seus dedinhos magricelos. Amo seu jeito desengonçado de andar. Amo suas mentiras inocentes. Amo seu apego pelas palavras dos livros. Amo seu medo vendo filme de terror. Amo quando me liga de madrugada querendo conversar. Amo seu bico de birra. Amo o som da sua risada quando te faço cócega e o beijo que eu ganho quando paro. Amo saber que sentiu minha falta e que falou de nós para suas amigas. Amo saber que precisa de mim, assim como preciso de você.
Amo quando cuida das rosas que lhe dei.
Ok, ás vezes eu quero esguelar você, mas também sei que você também quer me esguelar ás vezes.
Eu posso não falar nada, mas eu reparo em todos esses detalhes seus, nossos... E quer saber?
Eu tenho certeza, que eu amo você!
Obrigada por me deixar amar você, e por me amar de volta!

Um comentário:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Nossa... que lindeza de texto! E de sentimentos né??
Sei bem o que é isso, tb me encontro neste estado!
Parabéns pra vcs!
Aguardo visita lá no blog, tem postagem nova!

BeijO
evesimplesassim.blogspot.com