2011/12/05

Dia 753

Eu já disse como gosto quando você morde o lábio? Já te disse como gosto quando fala baixo perto do meu ouvido e depois da um beijo no meu pescoço? Já te disse também que adoro quando você me deixa marcado?
Não desistir tão fácil, se você liga e ela não atende, ligue de volta. Por que um dia, você vai voltar pra casa e ela vai perguntar como foi seu dia.
Eu posso ver um pedaço a mais do seu corpo? Podemos ultrapassar as linhas dos nossos desejos? Eu posso sussurrar algum sonho?
Não devemos ter vergonha, não devemos esconder...
Eu poderia escrever muito sobre você, poderia te dizer de como eu gosto do teu jeito, de como teu sorriso me cativa ou sobre o lindos olhos que você tem! Poderia te dizer que seus carinhos são unicos, que com o aconchego dos teus abraços me sinto completamente seguro ou de como seus beijos mexem comigo. Mas você já sabe disso tudo, embora eu não consiga ainda, demonstrar com transparência meus sentimentos e o efeito grande, que tens sobre mim.
Querer falar mil coisas, e só conseguir te olhar. E por fim, um unico desejo; estar perto, sempre. Serei sempre muito grato a você, por me fazer feliz de um jeitinho que só você sabe. Espero sinceramente, conseguir te completar do mesmo jeito que você me completa, durante todo tempo. É um sentimento inexplicável, que se fortalece a todo instante a ponto de eu não ter receio algum de dizer que hoje, estou apaixonado por você e que significas muito pra mim.
Você é importante pra mim, porra!
Eu te amo!

Nenhum comentário: