2011/12/05

Dia 752

Sabe aquele medo que você um dia me disse que tinha de me perder? Não sei muito bem como lhe dizer, mas eu também o sinto. Às vezes parece que estou tão distante, que meu coração parou de bater. Com as lágrimas caindo agora parece que está frio, mesmo estando no meio do verão. É como se minha pele precisasse desesperadamente da sua encostada nela, é como se eu esperasse de olhos fechados todos os dias um abraço seu, bem apertado, mesmo sabendo que algumas vezes ele não poderá chegar.
"Eu te sinto" disse baixinho para que somente você pudesse escutar, estava com medo, medo de que quando eu acordasse tudo não passasse de um simples sonho..
"Eu quero casar com você" este anjo me disse em um tom desesperado, e agora não sei ao certo se as minhas lágrimas que caíram foram de alegria ou de tristeza. Tenho medo.. medo de te decepcionar, de que um dia você me deixe, porque agora mais do que tudo, eu aprendi o que é amar. Não espero mais por um anel de ouro, ou flores do lado da cama, mesmo sabendo que de manhã quando eu me virar elas estarão lá, quero algo mais complexo pra mim, meu desejo mais ardente, e não se finja de bobo com esses teus olhos tão brilhantes, porque sabes muito bem o que eu quero.
Lembra-se daquele dia em que você me disse que me queria ver feliz, e que faria o que pudesse para isso? Pois é, descobri o que eu almejo.. antes de tudo, você!
Então não fuja, não fique assustado, quando você tiver um pesadelo, prometo que estarei ao seu lado, se estiver doente, eu cuidarei de você como meu filho, prometo te respeitar e te amar, nada mais do que pra sempre. Sabe o que eu acho das promessas, então eu me ajoelho diante de ti e perante as estrelas e prometo que eu te amarei se assim o deixar, e que mais do que sua esposa eu desejo ter minha alma junto a sua.
Depois de tantas vezes eu finalmente posso lhe dizer a minha resposta:
Srº Ramos, eu te amo, e aceito ser sua esposa em todas as ocasiões, ainda quer casar comigo?



Um comentário:

Má disse...

aaah, adorável!