2011/12/01

Dia 746

Como é que a gente vai explicar pra uma pessoa que qualquer coisa pode ser de verdade, é só a gente acreditar nela?
Eu... Eu olho o reflexo no espelho tentando descobrir tudo que meus olhos dizem. Mas até agora, não encontrei ninguém que conseguisse ler todas as linhas de lá de dentro. Desculpa meu jeito, meu mal jeito, falta de jeito... Eu apenas nunca olhei pra trás e nem olho pra frente, sabe? Eu só, faço as coisas e elas acontecem. Como poesia.
Esta tudo escrito nas poucas linhas, onde as memórias se apagam e preciso fazer novas todos os dias. Mas pra novas memórias diárias é preciso dedicação. Há alguém que se dedique á isso?
O que vamos fazer?
Eu... Eu apenas tento desvendar todas as coisas fortes que insistem em provocar meu coração. Tento fazer as coisas que quebram todas essas linhas, por que o limite da nossa mente vai até onde alcançam os limites da insanidade. O equivalente ao torto, ao errado, ao que não é direito...
Aprenda: Se eu falar pouco ou demorar pra responder é porque algo me magoou. Meu silêncio vale um texto escrito com meus sentimentos e suas palavras. Reparar bem no que eu não digo.
Eu... Eu apenas tento invadir outros espaços. E estou tão claro quanto a luz que você já se esqueceu de olhar.
Eu vou mentir mais um pouco, eu vou te olhar um pouco mais... Sim eu sinto saudade. E não, você nunca saberá disso.

Nenhum comentário: