2011/11/20

Dia 731

Eu não te amo como eu amava ontem. Por que o ontem, foi o ontem baby e eu tenho uma vontade alucinada de te ver de novo hoje. Você não esperava minha ligação ás 7 da manhã do dia seguinte não é?
Quando me olhou depois do beijo, você disse "eu te amo, baby" sem um som. E quando fico longe de você eu penso: E como eu sinto falta de abraçar alguém.
E nada nesse mundo é verdadeiro exceto que você é para mim, e eu sou tão seu. O Sol brilha nos meus olhos, diga que você quer ficar.! Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão. A vida é melhor do que antes agora.
Desejando que o relógio parasse, o mundo pode esperar. Deixe-me te escutar respirar. Deixe-me te observar enquanto você dorme.
Mas hoje eu acordei com uma vontade imensa de te olhar nos olhos e dizer que senti sua falta enquanto você dormia. E eu vou continuar lutando e insistindo. Só pra poder ter a honra de ser quem vai te acordar todos os dias.
As pessoas mentem com palavras mas não conseguem mentir com seus olhos. E eu vejo um mundo inteiro olhando os teus olhos meus.
O nosso coração é o nosso lugar secreto.

Nenhum comentário: