2011/11/15

Dia 726

Se eu tenho medo? É lógico que eu tenho medo. Sempre fico achando que estou fazendo tudo errado. Que talvez isso não vai adiante. Que não vamos conseguir. Por que as pessoas cometem erros, até aquelas que amamos. Mas comecei a pensar no começo. Lembra? Uma lágrima, um abraço... E então eu te conheci, me apaixonei, parei de usar “eu” e “você” e passei a usar “nós”. Parei de usar “meu” e “seu” futuro, e passei a usar “nosso” futuro.
Gosto de imaginar você sorrindo. Mas gosto ainda mais de ver você fazendo isso. Eu sei que você pensa: 'Quando você me olha assim, minha bochecha fica rosada e eu tento esconder o meu sorriso. Você não tem idéia de como meu coração fica depois que você me olha.' E é mais ou menos o mesmo comigo. Incrível como você consegue tirar de mim sorrisos fáceis, até mesmo sem querer, só de me olhar você já consegue. E é impossível eu não sorrir quando te vejo ou ao falar sobre você. É aquele sorriso bobo que só você consegue tirar. Como esse que tenho agora, lhe escrevendo essas palavras.
Quando você me envolve em seus braços, apenas fecho os olhos e peço a Deus para não te tirar dos meus braços nunca, rezo para que tudo continue assim e que o tempo pare naquele momento. Aquele momento que estou com o nariz perto do seu pescoço sentindo o seu perfume, aquele teu cheirinho que eu adoro. Aquele momento que você me tem nas mãos e cuida de mim. Faz carinho e beija minha testa. É aquele momento que eu quero viver todo dia.
O mundo não me interessa sem você e você merece cada gesto de carinho meu. É normal? Ir dormir pensando em uma pessoa, acordar pensando na mesma pessoa e ainda passar o resto do dia com ela na cabeça? Que seja romântica, que seja diferente, que seja perigosa. Mas que seja só eu e você.
Eu só queria que soubesse o quanto eu preciso de você. E mesmo depois de tudo isso, você ainda é a primeira coisa que penso quando me dizem: Faça um pedido.
Estamos aqui, agora. Não podemos apenas sermos felizes com isso?
Pode vir sem avisar. Eu não ligo. Na verdade eu adoraria te encontrar na minha porta qualquer dia desses... Mas não me bagunça tá? Só cuida de mim.
Reparou? Quantos 'você' aparece nesse texto? É por que Você é a parte mais importante na minha vida!


-Você pensa naquele certo alguém quando ouve uma música especial?

Nenhum comentário: