2011/11/08

Dia 721

Escrever é tão sexy. Eu posso libertar qualquer coisa aqui. É melhor que baseado
Então vou encher minhas páginas de trás pra frente. E o dia que eu encontrar alguém que entenda cada linha minha, eu caso com ela. Na verdade, escrevo para tentar tirar esse aperto do meu coração. Mas sei que não vou conseguir assim.
Algumas coisas são inesqueciveis. Como a capa de 'Nevermind' do Nirvana ou o solo de guitarra do Slash em "November Rain". E alguns momentos da nossa vida também. Somos todos colecionadores de bons e maus momentos.
Já passei da fase de ser o adolescente cheio de espinhas. Agora eu sou o cara que tem que colocar gravata, pagar contas e vai ao supermercado. Colocar o lixo para fora também.
Ás vezes me perco nas vozes das outras pessoas. Mas também, tenho vezes de querer que o mundo inteiro cale a boca. Meus desejos estranhos e meu relógio quebrado no tempo.
Não precisa mais esperar, o telefone não vai mais tocar. Nenhuma mensagem vai chegar. Ninguém vai mais bater na sua porta. Tic-tac, tic-tac... O tempo dos dias. O ano todo. Tempo de dias uteis. Tempo de dias comerciais. E o nosso tempo acabou. Mas eu sou gente fina. Eu sou legal. Bem, pelo menos eu costumava ser. Tanto faz...
Então vou cantar...
'Tão perto, não importa quão longe. Não poderia ser muito mas vindo do coração. Sempre confiando em quem nós somos. E nada mais importa. Nunca me importei pelo o que eles fazem. Nunca me importei pelo o que eles sabem. Mas eu sei...'

Nenhum comentário: