2011/11/07

Dia 719

Você começa a fazer planos. Começa a imaginar sua vida daqui á alguns anos. Começa a perceber que neste exato momento você tem que tomar uma atitude. É a hora do primeiro passo. Comprar um carro, ir morar sozinho... Comprar um violão e ir á praia.
Você começa a fazer planos. E mais da metade são pura besteira e grandes absurdos. E no meio de todos eles, você encontra o principal que você irá fazer pelo resto da vida. Deve ser por isso que não fiz nada ainda. Tenho 19 anos e não encontrei esse principal. Só fico imaginando que hora ele vai chegar. Vai chegar? Eu me diversifico tentando achar alguma coisa que me prenda a atenção por mais de algumas horas, mas não consigo encontrar nada palpável suficiente para ter certeza. É como tatuagem, você tem que saber o que esta fazendo para não se arrepender depois. Eu não posso simplesmente começar uma coisa assim, dessa magnitude e depois largar achando que vai dar tempo de encontrar o meu ponto principal para começar de novo. Talvez até consiga, mas não é tão fácil assim quanto é falando.
Você começa a fazer planos. E não faz a mínima idéia por onde começar e no que vai acontecer.
Acho que tudo que eu mais quero é escrever. Pra depois cantar o que escrevi. E que todos nós possamos nos salvar com toda palavra cantada e pronunciada do avesso e a controvérsias.
Você começa a fazer planos. Desde a hora que começa a perceber sua consciência. E então, quantos desses planos você já executou?
Eu acho que sou um homem de sorte. Eu acho que é vital saber que já fizeram muita coisa na vida em pouco tempo. E eu?
A resposta é bem simples: Porra nenhuma.

Nenhum comentário: