2011/11/06

Dia 717

Do que você mais gosta?
Eu, eu já gosto de muita coisa estranha. Por exemplo, eu gosto de ficar em um canto afastado de um lugar movimentado observando as pessoas. Meio voyer, mas bem legal. Eu gosto de frases curtas que dão grande impacto. Gosto de ler um bom livro em minhas mãos. Gosto de tatuagens pequenas com significados. Gosto de bolacha de água e sal. Gosto muito de musica instrumental. Gosto de tapetes fofinhos. Gosto de sair do banho cheirando a sabonete. Gosto muito de olhar nos olhos e de fazer aparecer sorrisos. Gosto de abraço. Gosto de cadeira de balanço, de brinquedo que balança. Gosto daquele vento gelado em dia quente. Gosto desse clima de natal que começa a aparecer no final de outubro. Gosto quando meu MP4 é reconhecido pelo meu computador.
Gosto de desenhar e rabiscar do lado do telefone. Gosto de móveis planejados. Gosto de estátuas de anjos. Gosto de falar com ela no telefone mas ainda mais quando não preciso disso e a vejo na minha frente. Gosto de comprimentar esquisito com as mãos. Gosto de andar descalço na areia da praia. Gosto de pensar que ás vezes sou agente secreto. Gosto de solos de violino. Gosto de papéis especiais pra escrever cartas. Gosto de piadas sem-graça. Gosto do cheiro da chuva. Gosto do meu suspensório e do meu chapeu. Gosto de andar de carro na madrugada. Gosto de silêncio. E ás vezes só gosto de ficar sozinho.
Eu posso estar triste, machucado, magoado, mas vou estar sempre rindo e tentando fazer os outros rirem.

Nenhum comentário: