2011/11/02

Dia 711

Esse sorriso. O seu abraço.Aonde foi que eu me perdi? Deixei passar alguns detalhes.
E agora eu tô aqui, chorando mais uma vez. Como eu pude ser tão burra?
Eu acreditei em você. Confiei em você. Te entreguei os meus segredos e meu coração.
E dói saber que nunca foi de verdade. Que você não levou a sério como eu levei. É ainda pior, saber que eu não fui a primeira a perder nesse seu joguinho. E algo me faz acreditar que não serei a ultima também.
Não sou a melhor pessoa do mundo, eu sei. Mas mentir desse jeito, brincar com o coração, isso não se faz com ninguém.
Me desculpe se eu fui mal educada. E tudo bem, porque eu poderia ter dito coisas piores, só não consegui. Não consegui porque apesar de tudo eu gosto de você. Mas e daí, não é mesmo?
Dizem que o tempo cura tudo, e eu espero mesmo que seja assim. Se for, logo vou ficar bem... mas e você? Será que o tempo também cura cara-de-pau?
E vai ser assim. Eu "só" te amo.
"Seu coração ainda vai quebrar, não gostaria de estar no seu lugar. Tudo que vai um dia volta, e toda dor que causou você ainda sentirá..."

Por: Byanca Romão Oliveira

Nenhum comentário: