2011/11/01

Dia 706

Mas eu te acho tão bonita que te colocaria numa canção minha. E eu fico imaginando, você andando de meia pela casa, desligando a tv pra ir dormir. Ahh, como eu queria ser a noite agora pra poder te engolir de sonhos, de sonhos, de sonhos... E um dia você irá me dizer: 'tô ficando velha, tô ficando louca...'
Então vou fazer cena Amor, pra você aparecer e eu poder te agradecer, por ser parte do meu refrão, feito aqui encostado nesse corrimão. Eu te beijo com os olhos brilhando, faço esse momento com duas cordas de um violão e um coração. Mas sabe a música que toca? Eu fiz ela pra te dizer o quanto você é linda.
Então me beije devagarzinho enquanto o relógio fica tiritaqueando. Me abrace enquanto ele ainda se perde em outra volta.
Eu só quero te convencer, que é divino essa eternidade dentro do meu peito querendo ficar com você. Acho que depois que eu cantar, você... e eu, vamos ficar no nosso pra sempre juntos. E talvez seja assim que eu termino essa musiquinha escrita num guardanapo. Dizendo que você é o reflexo de todas as coisas bonitas da vida. Mais ainda, sendo tudo que é mais belo na minha.

Nenhum comentário: