2011/11/01

Dia 704

Palheta, baqueta, microfone. Amplificador, iluminação... Tudo isso, vai fazer um barulhão. Acho que aqui é o ponto que as cordas se encontram no ar e você ouve. Só ouve.
Eu já passei do tamanho de brincar, mas mesmo assim fico brincando com as minhas notas e meus textos cantados. Faço barulho onde estiver com o que eu estiver na mão. E ás vezes uso os sons dos estalares dos meus dedos. Ou o que meus lábios possam produzir. O importante é fazer barulho, é fazer som, é fazer música. Quero palco, quero platéia... Quero grito e mão pra cima. Quero um pouco mais de folia, reviria, bagunça e multidão.
Eu posso dizer que gosto de você sem dizer uma palavra, sabia? Eu posso salvar o mundo por um minuto.
E la no céu já aparece o balão, as cores... Nota incerta, porta aberta. Minha música do coração.

Nenhum comentário: